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Políticas de trocas e devoluções : 

 

É bem Simples! O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e-mail: [email protected]

para receber as instruções de troca do produto. A abertura do protocolo e a postagem do produto para a troca deverá ser feita dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento, após isso não será possível prosseguir com o protocolo. 

 

FIQUE ATENTO: 

 

Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições das embalagem e caso estiver / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do entregador, pois não efetuaremos a troca do produto. 

 

1 - Defeito Técnico ou de Fabricação: O prazo é de 30 DIAS (ÚTEIS) a partir da entrega da mercadoria do produto. (Sob análise de validação da equipe de sac) 

 

2 - Avaria (ESTRAGO) ou Pacote Violado: Nesse caso, recuse o produto no momento da entrega. 

 

3- Produto em desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (ÚTEIS) a partir do recebimento do produto. 

 

 Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor. 

 

PARA DEVOLUÇÕES O CLIENTE DEVERÁ OBSERVAR OS SEGUINTES CRITÉRIOS: 

 

- As etiquetas deverão estar intactas e fixadas nas peças; 

- As peças não poderão ter sido usadas, lavadas, alteradas, ter cheiro ou manchas;

- Todos os brindes enviados sem nenhuma avaria;

 

Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias), em até 7 dias úteis realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher (troca);

 

NA TROCA: 

 

Você ganha um voucher no valor integral dos produtos (sem o valor do frete), não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá realizar a troca por qualquer produto em nosso site, inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença! 

Fique de olho pois o uso do cupom ficará restrito ao e-mail de comprar com validade de 30 dias.

 

NA DEVOLUÇÃO: 

 

O cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto nosso suporte entrará em contato com você e fará a devolução via pix ou deposito. 

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], que teremos o prazer em atendê-lo!

Ao efetuar uma compra, o cliente está de acordo com as normas e condições determinadas pela RillShop.